Menu

The Love of Melendez 308

turtlegrape4's blog

Mais De 8 Meses Após Constituição Do Fies Pra Pós-graduandos, Nenhum Estudante Foi Contemplado

Primeiro Mestrado Em Geografia Do Maranhão Tem Aula Inaugural


Reprovado em 2 concursos pra magistratura paulista. Não fez mestrado, nem doutorado, não tem obra publicada - atributos que são considerados pra caracterizar a imposição constitucional de célebre saber jurídico pelos candidatos ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Trajetória profissional ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao governo do ex-presidente Lula da Silva.


Advogou pro PT quando o partido era presidido por José Dirceu e foi assessor direto do mesmo Dirceu no momento em que este chefiou a Casa Civil, no governo Lula. Esse é, em apertada sinopse, o currículo profissional do ministro do STF José Antonio Dias Toffoli. No conclusão de junho, em ato de ofício - quando o juiz age sem provocação da quota - Toffoli concedeu liberdade a José Dirceu, por ver problemas na dosimetria da pena.


Em 1.º de julho, de novo agindo de ofício, Toffoli suspendeu proporção cautelar de exercício de tornozeleira eletrônica por Dirceu, que fora imposta pelo juiz Sergio Moro. Quem sabe na falta de ilustre saber jurídico Dias Toffoli desconheça que a legislação prevê a suspeição de parcialidade do juiz pra julgar no momento em que este for companheiro íntimo ou interessado no julgamento da causa em favor de qualquer das partes. Pela terra do faz de conta havia um cidadão que não conseguia atravessar nos concursos pra magistratura em que se inscrevia.


Mas os pais corujas a toda a hora o consolavam, comentando: “Não tem relevância filhinho, um dia você ainda vai ser presidente do Supremo Tribunal”. Não é suspeição, no entanto uma certeza que configura o impedimento do ministro Dias Toffoli para tomar decisões a respeito de teu velho empregador, o PT. Seus cabedais jurídicos não foram suficientes para ele comprar aprovação em concurso para a magistratura de São Paulo, no entanto advogar para o PT levou-o à Suprema Corte.


E com supremo descaramento ele não se peja de continuar advogando pro PT, vestindo a toga do Supremo Tribunal Federal. Neste instante soltou José Dirceu e se prepara pra soltar Lula da Silva. O tempora o mores! É descomplicado: o ministro está advogando para o confinado! E o que a explicação, a democracia e a Justiça conseguem fazer contra isto?



O último programa Roda Viva, da Televisão Cultura, discutiu a atuação recente do STF.

A Constituição da República não o permite. Não. Mudem-se a Constituição e o ministro. O último programa Roda Viva, da Televisão Cultura, discutiu a atuação recente do STF. A debatedora Eliana Calmon, ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), abordou cenário da superior importância, que vem sendo desprezado até por ministros do Supremo. É a pergunta do impedimento e da suspeição de juízes, matéria regulada em lei, em determinados julgamentos.


Ela disse o absurdo de um juiz que trabalhou e manteve estreito relacionamento com instituído réu julgá-lo sem o pequeno constrangimento e sem ficar sequer corado de humilhação. Ela não mencionou o nome desse portentoso juiz, no entanto sabemos todos a quem ela se referia. Até no momento em que vamos aturar Curso Online Com Certificado do STF e de certos juízes que se julgam acima da lei?


O posicionamento de definidos ministros do Supremo O Que Focar Pela Reta Conclusão Do Concurso Da Receita Federal claramente o acerto de contas entre os escolhidos e quem os nomeou, como se existisse uma espécie de carnê para ser descontado futuramente. Está claro, para mim, que o condenado reincidente José Dirceu ameaçou com delação algum ou alguns ministros, o que resultou na sua independência. Do jeito que a carruagem se localiza desembestada, e depois das estripulias do togado Dias Toffoli, de imediato tem que existir entre os petistas algum entusiasta desejoso de ter o sentenciado José Dirceu como plano B pra eleição presidencial.


  • Quais os privilégios de cursar uma Pós-graduação à distância (EAD)
  • Para quem quer sobressair habilidades (1) zoom_out_map
  • Prefeitura de Uruguaiana
  • três Cuidado maternal em humanos

Ou, quiçá, como vice do “impoluto” Lula da Silva. Com tuas interpretações, digamos, peculiares do espírito e da letra da lei, talvez os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski estejam nos preparando pra megapizza da soltura de Lula. É lamentável o desempenho dos ministros do Seu E-commerce Está Preparado Para Chegada Do 5G? .


Localizam que são donos da verdade e do poder. Certas decisões são tomadas depois de grandes e cansativos debates. Contudo, por outro lado, elas são tomadas unilateralmente, demonstrando claro favoritismo na absolvição de certos réus. Caso dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. As decisões do STF, infelizmente, não inspiram mais nenhuma confiança, no momento, virou um “nós contra eles” no embate entre ministros. “ Unicamp Lança Cursos On-line E Gratuitos No Coursera transformar o palácio do governo em um parque público”. Neste momento vi esse vídeo. Depois de soltar José Dirceu sem ter sido provocado pela defesa, Dias Toffoli impediu, nesta ocasião, que seu ex-chefe use tornozeleira eletrônicas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.